segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Penúltimos Momentos

Eu não sei qual é o nome dele, mas nestes últimos dias esse lhama e a vaquinha ficaram direto na república...
...Linda se aquece na barra que tem em seu quarto...
...olha aí a tal vaquinha jogando mahjong com Robaru, Jean Luc e Hector...
...na mesa ao lado, após o aquecimento, Linda e Letícia também jogaram um pouquinho...
...logo depois Linda resolveu compor uma canção...
...enquanto isso, Yasmin resolveu fazer uma boquinha...
...hora de entregar meu último relatório semestral...
...para completar o serviço preciso fazer ao menos uma tarefa por dia, sendo 3 a cada semestre...
...Letícia também sentiu fome e resolveu fazer chili com carne para todos...
...Linda escrevendo seu blog sobre música e dança...
...Ivan sabe que eu serei a primeira a me formar e, portanto, já está achando que sentirá a minha falta, tentarei adiar o máximo possível a festa para que possamos fazê-la juntos, pois logo após a festa temos que sair do campus e voltar para a vizinhança...
...Yasmin recebeu a visita de seu irmão mais novo e também universitário Khaled..
...eu e Ivan ficamos a noite toda observando as estrelas...
...pela manhã, antes do meu último exame final resolvi pintar meu autorretrato...
...era para pendurar no meu quarto da república, mas ficou tão bonito que eu vou levar para casa, minha mãe tinha um dela, agora terá um meu.
Depois de receber minha terceira carteirinha de um lote secreto de hobbies, convidei Ivan para visitá-los comigo: este é o de música e dança...
...lá nós participamos de uma competição de dança que o Ivan venceu.
Depois nós fomos ao lote de jogos, onde eu me diverti no pinball...
...jogamos sinuca e encontramos a Letícia por lá...
...por fim fomos conhecer o lote chamado Parque Inigualável, para isso é preciso ter muito entusiasmo pela vida ao ar livre e amor à natureza...
...e isso eu e o Ivan temos de sobra...
...ainda não tinhamos pescado, na nossa república não tem laguinho, snif...
...apesar dele aparecer aqui pegando um peixinho fui eu que pesquei mais e maiores peixes e também não pesquei nenhuma bota...
...esses peixes ele não pescou só alimentou...

...assim que voltamos fomos dormir, logo que acordei fui para o último exame e quando voltei fui desafiada pela Linda para uma briga de travesseiros. Pena que está acabando...contagem regressiva para a festa de formatura, tenho 3 dias para fazer uma, já estou morrendo de saudades!