terça-feira, 1 de março de 2011

Na Universidade (4ª edição) - Parte 10

Eis mais uma formação do grupo Los Selvagens: Yasmin Al Sfihah na guitarra; eu estou na bateria; Robaru Nakombi está ao piano e Ivan Alves Arruda no baixo.
Eu e Letícia jogando no Parque Esportivo de Sim Isle Paradise.
Eu e Ivan numa noite estrelada admirando as estrelas.
Muito romântico, não?
Aprendendo a dançar break no lote comunitário.
Eu e Ivan fomos comprar jogos no Obina Games.
Lá eu também dancei na gaiola, foi muito legal e quero uma na minha festa de formatura.
No lote secreto de jogos eu, Ivan e Letícia jogamos uma sinuquinha.
Ele ganhou e eu detesto perder.
Também joguei pinball por lá.
No outro lote secreto nós pescamos...
....eu plantei algumas mudinhas de cultivo hidropônico...
...e dei uma de ornitóloga...
...depois do meu último exame final comemorei com uma briga de travesseiros com a Linda.