quinta-feira, 3 de março de 2011

Missão cumprida!

Ao som de muita salsa festejamos até o amanhecer após os nossos últimos exames finais...
...Letícia dançou com Ivan...
...Yasmin dançou com Jean Luc...
...Robaru dançou com Linda...
...e Hector dançou comigo. Às 8 horas do dia seguinte liguei para a minha família e os convidei para a minha festa de formatura...
...antes deles chegarem tirei na cabine as fotos que levei para casa e que deixei no meu quarto...
...eu fiquei linda de beca e capelo...
...a única pessoa convidada que não compareceu à festa foi o meu cunhado Cassius Clay...
...eu e minha mãe, dizem que somos muito parecidas...
...entreguei a foto e o diploma a ela...
...cumprimentando e beijando papai...
...abraçando a minha cunhada Bárbara que, mesmo gravidíssima, compareceu...
...meu irmão Otávio também veio...
...minha irmã Ingrid...
...Letícia foi a primeira a receber os perfumes, que presenteei os meus amigos de república...
...depois foi a vez de Robaru...
...antes do presente, Linda me deu um abraço bem apertado...
...Yasmin, que ficou muito bem com esse cabelo, também foi presenteada...
...além do presente, um abração em Jean Luc...

...Hector ficou surpreso com o presente...
...pro meu amor, além de presente, um beijão...
...ele será o próximo a se formar...
...o brinde ficou por conta do Ivan...
...hora de retornar para a vizinhança...

...esperar o táxi e partir...snif...
...passou tão rápido, agora será uma nova vida, uma nova etapa a cumprir...
...meu quarto será ocupado por Ava One, que estava na república provisória, que fica no nosso antigo prédio...
...olha aí o meu auto-retrato, já pendurado no meu quarto, na casa dos meus pais...
...eu e meu diploma recebido com distinção, louvor e destaque...

...bem, eu adorei assinar o blog e contar um pouco da minha vida e da minha história. Espero que a próxima Garota Lhama aproveite esse espaço tão bem quanto eu aproveitei e que o 1º Garoto Lhama também tenha essa oportunidade. Torço para todos e já estou morrendo de saudade da vida acadêmica. Obrigada pela paciência e até breve. Beijos!!!!

Úrsula Vogall, , a 1º Garota Lhama