terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Na Universidade (3ª edição)

Estas fotos serão as úlltimas da 3ª edição que publicarei, a partir da próxima postagem já colocarei fotos da atual edição:
Eis a foto oficial do Grupo das Lhamas Selvagens do qual aço parte: Letícia Pinto Longo, de rosa; eu estou de verde; Linda Croft Web, de amarelo e Yasmin Al Sfihah, de azul. Em pé estão, de camisa marrom, Hector Hart; de camisa verde, Ivan Alves Arruda; de camisa amarela, Jean Luc St. Claire e de camisa vermelha, Robaru Nakombi.
Nossas antigas fotos no antigo prédio da república.
Acredite eu cozinhando, só não me lembro o que era.
Fazendo a tarefa no refeitório.

Jogando videogame com Letícia, essa ela ganhou.
Eu e Ivan na hidromassagem O amor é lindo, mas ele é muito mais.
O nosso foi o segundo grupo universitário a sair de férias.
Em Moon Island Paradise visitamos a casa da Bruxa Moon, que presenteou Ivan com a boneca vodu.

Eu consegui aprender a dança do fogo.
Ivan no navio encalhado na praia do hotel.
N]ao avistei nada.
Eu, Robaru e Linda antes de voltarmos para o hotel e para o campus.
Eu e minhas amigas de república que participaram do concurso.

Além de ganhar o concurso e assinar o blog, ainda fui capa de revista. Dessa nem eu sabia.