domingo, 27 de fevereiro de 2011

Na Universidade (4ª edição) - Parte 9

Além do dia que passamos na praia, nosso grupo também resolveu curtir um dia no Parque Esportivo de Sim Isle Paradise:
...lá encontramos esta figura esquisita, um tal de Charlatão Desagradável, que adora assaltar os visitantes, melhor nem conversar com ele (nós passamos ilesos)...
...Jean Luc St. Claire observou e deu gorjeta estátua viva...
...no pódium estão em: 1º) Jean Luc St, Claire; 2º) Ivan Alves Arruda; 3º) Robaru Nakombi.
Em detalhe, o meu minigame...
...como ninguém é de ferro, um beijinho para repor as forças...
...Hector e Letícia posaram juntinhos...
...tá, eu confesso que não foi só um beijinho e sim um amasso...
...e Hector e Letícia também não ficaram só sentadinhos, eles deram beijinho de esquimó...
...e também deram uns amassos...

...estes são os raios que a Bruxa Boa traz quando chega ao lote...
...seu nome é Araci e Linda ficou amiga dela...
...eu e Ivan treinamos na tabela do parque...
...ele não acertou nenhuma e eu acertei todas...
...quem disse que rapazes não fofocam?
Eu fiz questão de comprar perfumes e bijuterias...
...enquanto isso, Robaru encontrou com sua irmã Takenti...
...Letícia e eu treinamos nosssas cestas, dessa vez deu empate...
...enquanto isso, Linda e Jean Luc patinaram românticamente...
...o amor é lindo... e gira...
...Yasmin e Letícia tentaram se manter em cima do tronco...
...Yasmin 2 x 0 Letícia...
...Hector e Jena Luc disputaram cobranças de penaltis...
...estava 1x 1 e, depois de muitas defesas de ambos os lados, Jean Luc ganhou: Hector de um lado e a bola do outro...
...Robaru fez questão de assistir a aula de breakdance de Yasmin...

...ela aprendeu rapidinho e logo depois voltamos para casa. Mais um dia maravilhoso!