sábado, 26 de fevereiro de 2011

Um dia na praia

Descobrimos que em Sim Isle Paradise havia um hotel na praia onde poderíamos nos hospedar sem ter que tirar férias, queríamos apenas algumas horas na praia para relaxar...
...então fomos até lá e passamos um dia inteiro no Hotel Paradise Beach.
Cada casal ficou numa suíte: eu e Ivan...
...Yasmin e Robaru em outro...
...Linda e Jean Luc num terceiro...
...e Hector e Letícia numa outra suíte. Foi o primeiro oba-oba de todos numa cama de casal.
Estávamos morrendo de fome, eu e Ivan pedimos o serviço de quarto.
Pela manhã curtimos a praia, Yasmin tentou pegar uma corzinha...
...e realmente ficou linda bronzeada. Esse cabelo também ficou muito em nela.
Eu e Letícia também tentamos nos bronzear...
...tadinha da Letícia ficou toda queimada...
...vermelha como um camarão e como o corpo todo ardendo.
...eu não tive a mesma sorte da Yasmin, mas também não fiquei como a Letícia...
...Linda e eu ficamos na mesma.
Yasmin dentro d'água refrescando-se um pouquinho.
Uma visão geral da praia do hotel, um belo lugar para passar o final de semana com a família.
Hector e Jean Luc preferiram ficar na areia conversando.
Ivan achou melhor relaxar um pouco e nem quis entrar na água...
...depois ele e Robaru ficaram conversando sobre cinema.
Linda construiu um castelo de areia.

Antes de partir, Hector resolveu almoçar no restaurante do hotel.