sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Na Universidade (4ª edição) - Parte 1

Foto do nosso grupo durante o verão. Eu estou bem no centro.
Este é o meu quadro, que fica exposto na sala principal do prédio novo de nossa república.
Aqui eu estava saindo da estufa, mas antes eu tomei um banho de piscina.
Tocando um pouco de jazz ao piano.
Cantando na sala de música.
Ainda colocarei um vídeo meu tocando e cantando.
Entregando mais um relatório, a propósito estou no 4º e último ano.
Fui comprar celulares, minigames e mp3 para todos no lote comercial...
e aproveitei para patinar um pouquinho.
Hora de voltar para casa.
Meu quarto fica de frente e é logo o primeiro junto às escadas.
Eis a porta do meu quarto...
...e a foto da porta mais de perto.
De fora podemos o meu quarto e o banheiro. Neste prédio só há banheiros coletivos no primeiro andar.
Em todos há além da cama, uma cômoda, um espelho, uma mesa de cabeceira com livros...
...um aparelho de som e algum objeto de lazer...
...a mesa com o computador e duas cadeiras.
Ivan e eu curtimos uma noite de inverno na barraca de camping.
Adoro tocar bateria e sou muito boa nisso.
Esses peladões do campus são umas figuraças!
Também toco guitarra muito bem, pelo menos o Ivan curtiu.

Eu adoro esse cara. Ele é demais, não?