domingo, 6 de fevereiro de 2011

Quem é quem?

Esta é a foto oficial de nossa família nesta 4ª edição...
...eu, aqui bem à esquerda; mamãe ao lado; mais ao centro, de camisa branca, pappy e ao seu lado, de vermelho, o meu irmão Otávio e ao seu lado sua esposa...
...Armand Vogall, um dos poucos carecas da vizinhança, ele tem mesmo cara de médico.
Mamãe Estela na frente de saua loja.

Meu irmão Otávio e sua esposa Bárbaa Burns Vogall...
...ela espera o primeiro bebê deles.
Minha irmã mais velha Ingrid Vogall Obina, seu esposo Cassisus Clay Obina e seu filhinho Barak Vogall Obina.
Ingrid mora no mesmo prédio que meus pais e meu irmão...
..... meu cunhado Cassius Clay é um empresário de sucesso, proprietário de 5 lotes comerciais e o patrocinador do blog este mês. Eles moram no, hoje Residencial Vogall Obina, que era a nossa antiga casa. O terreno é tão grande que tem quatro apartamentos e uma das maiores áreas comuns e de lazer desta vizinhança. Os pais dele também moram aqui.

Belo tanquinho, não? Isso tudo me pertence! Já considero meu noivo Ivan como da família.