segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Antepenúltimos momentos...

Sei que deveria postar todos os dias mas, como estou nos meus últimos dias de universitária estou aproveitando-os para coletar muitas fotos e vídeos destes nosso últimos momentos na república e quero encerrar minha participação aqui com as fotos e o vídeo da minha formatura. Nosso style de inverno.
Yasmin Al Sfihah arrasando na guitarra (em breve colocarei o vídeo).
Café da manhã com Yasmin e Linda.
Num belo dia de primavera Hector Hart escorregando para a piscina.
Linda Croft Web prefere arrasar na bateria.
Depois ela ligou para a mãe, para que ela viesse visitá-la.
Assim como a Yasmin, eu consegui "entrar em alfa" atingindo a pontuação máxima no hobby " música e dança" e chegando ao topo da habilidade "criatividade" tocando guitarra.
A galera fez questão de provar o sanduíche grelhado de queijo da Letícia, que está de preto à esquerda; ao seu lado está seu noivo Hector; à cabeceira está Jean Luc St. Claire; ao lado dele à dirreita, sua noiva Linda e ao lado dela, ainda de camisola está a Yasmin.
Eu e Letícia Pinto Longo jogamos xadrez.

Letícia ficou linda com esse cabelo. Aqui ela tira um cochilo na rede.
Yasmin escreve um blog sobre música e dança.
Linda cumprimenta sua mãe.
Ela é a filha mais velha de Lara Croft Web, sua irmã mais nova Liv também está na universidade. Ela ainda tem uma irmã mais nova chamada Lia e um meio-irmão paterno chamado Kenny.

Jean Luc e meu noivo Ivan num dueto no karaokê.