quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Apresentações

Olá, meu nome é Úrsula Vogall e neste mês o blog será todo meu! Após vencer o 1º Concurso Garota Lhama e ser totalmente recriada, antes mesmo da minha formatura, que já está próxima (espero publicar as fotos ainda neste mês), assumo este novo desafio e responsabilidade nestes meus últimos dias de universitária.
Neste quadro acima estou com meu noivo Ivan por quem, claro, torcerei no 1º Concurso Garoto Lhama. Nos conhecemos na República onde moramos e depois de formados pretendemos morar com os meus pais.

Minha família é uma das pioneiras desta vizinhança. Meus pais, Armand e Estela, chegaram aqui com seus 3 filhos: a adolescente, Ingrid; Otávio ainda criança e eu que ainda era um bebê. Na 2ª edição minha irmã logo foi para a universidade, assim como o Otávio, que já veio adolescente, eu ainda era uma menina. Esta foto acima, da 3ª edição, mostra quando, finalmente, já adolescente fui para a universidade depois deles. Meu pai sempre busca emprego na área médica, enquanto minha mãe, como muitas mães da vizinhança prefere ter seu próprio negócio. Ela é proprietária da Lux in Paradise, loja especializada em luminárias, lustres, arandelas, postes, spots e abajures. A família cresceu, meus irmãos já se casaram: Ingrid com Cssius Clay Obina, com quem tem um bebê, Barak e Otávio com Bárbara Burns Vogall, que espera o seu primeiro bebê. Torço para que seja uma menina.
Bem, acho que pra começar está bom, amanhã tem mais. Fui!