segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Fotos Antigas


Esta foi a foto mais antiga que eu consegui encontrar, como quase todas as fotos da 1ª edição não foram salvas a tempo, algumas da 2ª edição foram salvas incluindo esta que mostra a minha família ocmo fora criada: meus pais, minha irmã adolescente o Otávio ainda era crianaça (não lembrava disso) e eu de vestidinho amarelo (minha única foto ainda criança).
Esta era a nossa casa na 3ª edição, à direita era a empresa doméstica da mamãe, a Lux in Paradise, que hoje é um lote comunitário. Agoa no 2º andar ficam os quatro apartamentos: dos meus pais, da minha irmã, dos seus sogros e do meu irmão.
MInha irmã, Ingrid, no dia em que se formava em Psicóloga.
Eis-me aqui cumprimentando-a.
Papai cumprimentando-a.

Mamãe a parabeniza..
Assim como o Otávio..
Otávio formou-se em Filosofia e queria muito seguir a carreira culinária.
Como era inverno eu acabei indo nas duas festas de formatura com a mesma roupa.
Mammy não repetiu a roupa.

E o papai veio direto do trabalho. Otávio o presenteou com sua foto de toga.
Ingrid não poderia faltar.
Saco vazio não pára em pé (nem dança na festa).
Casamento de Ingrid e Cassius Clay Obina.
Caramba, não é que eu estou com a mesma roupa.

Como sou apaixonada pela minha família, os seus momentos felizes são os meus momentos felizes.
Eis mais um momento feliz: o casamento de Otávio e Bárbara Burns.

E, claro, o nascimento do meu sobrinho Barak. Ele é muito fofinho.