sábado, 28 de setembro de 2013

Série "Papo de Balão" 4: Xadrez em Família


Os avôs de Qyang Lee Xiao Hu jogam xadrez e conversam:


Qyang Hu:-Então, você vai casar mais uma de suas filhas, Lee?


Lee Xiao pensou muito bem antes de responder, afinal isso podia ser uma provocação para que ele perdesse a concentração e o jogo, já que  sua segunda filha não se casaria com um rapaz de família chinesa e Qyang tem 2 filhos e ele só tem 1:


Lee Xiao: -Sim, Qyang, eu tenho 3 filhas, casei a 1ª com um rapaz de família chinesa, vou casar a de nº 2 e a filha de nº 3, já está namorando com um rapaz de origem chinesa.


Zoe, a 1ª filha de Lee, casou-se com o 1º filho de QyangZhi Hu e Xiao, sua 3ª filha, namora o 2º filho de QyangBo Hu)


Lee Xiao: -Sabe como é, elas crescem, arrumam um bom rapaz e depois da universidade se casam.


Qyang Hu também achou a resposta de Lee um tanto quanto provocativa, afinal de contas ele só tem uma filha que está na universidade namorando.


Qyang Hu:-Sim elas crescem e se casam e como eu só tenho uma filha, tenho que escolher muito bem o bom rapaz com quem ela se casará.


Lee Xiao preferiu ficar em silêncio...
...E Qyang Hu se arrependeu do comentário infeliz...
...Afinal de contas, sua filha namora o único filho de Lee, com a sua total aprovação...


Qyang Hu: -Que tal esquecermos deste assunto e apenas continuarmos com o jogo?