quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Série "Papo de Balão" 2: Na Hidromassagem



Tico Orly faz uma confissão ao pai e ao irmão mais velho, David:


Tico Orly: -Preciso de um conselho de vocês, acho que estou apaixonado por uma garota.


Pedro Orly: -Até aqui, não vejo problema algum.


David Orly: -Isso sempre acontece quando estamos na universidade.


Tico Orly: -Não seria problema nenhum, mas eu já tenho namorada e para ela eu sou apenas um bom amigo, no máximo serei apenas um amigo especial, já que ela também tem namorado.


Pedro Orly: -Mas meu filho, o que será que você tem nesta cabeça?
        Tico Orly: -Maria Bruna Carão, papai.


Pedro Orly: -Você está apaixonado ou atraído por Maria Bruna Carão?
Tico Orly: -Não sei, por isso que eu estou pedindo ajuda a vocês.



David Orly: -Deve ser apenas atração.
                      Tico Orly: -Como é que eu vou saber a diferença?


  David Orly: -O que você sente quando a vê?
Tico Orly: -Eu fico suspirando e coraçõezinhos saem de dentro de mim.


    David Orly: -Você está confundindo amor com amizade.
Pedro Orly: -Pára de frescura que você tem namorada, isto não é correto.


  David Orly: -Isso acontece, pai. São muitos dias de convivência.
Pedro Orly: -Por isso mesmo não é desculpa para trair a namorada e os amigo.


Pedro Orly: -Pensa em outra coisa, passa mais tempo com a sua garota, que tal vocês dois fazerem uma viagem?


Tico Orly: -Isso mesmo, boa idéia, em breve teremos férias universitárias com todo o grupo, quem sabe eu não possa ficar a sós com a Maria Bruna?
Pedro Orly: -Tico, você não ouviu nada do que eu disse, então, faça um favor a todos e cale a sua boca!