quarta-feira, 10 de julho de 2013

Formaturas e Formandos: Parte 20


"Olá, eu sou Scorpio Zodiak..."


"Formei-me em Biologia..."


"...com Distinção, Louvor e Destaque!"


"Entreguei minha foto de beca
 ao meu pai Léo..."


"...e fui carinhosamente abraçado 
pela minhamãe Geminia..."


"...este é o meu irmão mais novo Virgo..."


"...e este, o meu irmão mais velho Taurus."


"Esta é sua esposa April."


"Meu amigo Ben Metheo também compareceu."


"Assim como Rebeca..."


"...noiva de meu amigo Abel."


"Esta novata chama-se Bruna Maria Carão..."


"...e estes outros dois novatos são 
Zaphira Zidane e Dimitri Babakova..."


"...aqui estão Diana e Mariano..."


"...já repararam que os novatos usam branco!"


"Estes veterana apaixonada é a Harmônia."


"Aqui, dançando juntinhos, 
estão Alvin e Kay."


"E aqui, dançando loucamente estão 
Olivier e Safira..."


"Eis a minha futura sogra Gong Li Xiao."


"Foi ela quem fez esta coisa linda..."


"...minha noiva Lou Xiao..."


"...um brinde a dois e..."


"...um brinde puxado pela minha amiga Kay..."


"...antes da formatura, todos dançamos..."


"..o smutle..."


"...me diverti muito..."


"...pena que acabou..."


"...mas não voltei para a casa dos meus pais..."


"...nem para a casa dos meus sogros..."


"...eu e Lou moraremos na nossa própria casa."


"Obrigado a todos pelo carinho e pela presença,


Scorpio Zodiak."