segunda-feira, 29 de julho de 2013

Aniversários: Recém-nascidos 10


"Hoje publicarei as fotos do aniversário dos meus caçulinhas...”



"...nesta foto estão Eric, meu filho mais velho, Bial, eu com o Durango no colo, Dario, com João no colo, seu filho Duque, que como Eric está na universidade e Yuki Hirata..."


"...Durango e João Novato..."


"...eu levei o Durango e meu esposo Dario levou o João até o bolo..."


"...nossos filhos estavam presentes..."


"...e aqui Durango já está em seu cadeirão esperando o irmão crescer..."


"...ao fundo estãoYuki Hirata, amiga do Bial e  Duque..."


"...Dario soprando as velinhas para o João..."


"...hora de crescer..."


"...olha como o João ficou fofo..."


"...ele e Durango são gêmeos idênticos, não?"


"...enfim, tenho filhos de cabelos pretos e já espero o meu bebê com Dario. Será que terei mais um menino?"

Brenda Malpaga Nas Nuvens.