quarta-feira, 1 de maio de 2013

Formaturas e Formandos: Parte 17

"Minha formatura"


"Meus pais Vanda e Estevão Latoeiro, a quem devo o meu passado e meu noivo Ben Metheo, com quem construirei o meu futuro."


"Acima, à direita e à esquerda, está o meu amigo Abel One e abaixo à esquerda, está o meu amigo Alvin Futa, recém-formados. No centro estão os meus amigos  Safira Stone e seu namorado Olivier Ragenti, que também está à direita abaixo. 
Todos amigos de república".


"Lou Xiao, à esquerda e à direita acima, seu noivo Scorpio Zodiak, à esquerda abaixo e Kay Maçaranduba Kaploff, à direita abaixo são os outros amigos membros desta república. Ao centro, minha amiga Rebeca Alves Arruda, noiva do Abel e ex-Unidas".


"Hora do brinde e de dançar."


"Voltei pra casa, não a dos meus pais, mas a que começarei minha nova vida com Ben. Formei-me em Biologia, com Distinção, Destaque e Louvor, pretendo um dia ser Ministra da Educação e quero agradecer a todos os que me ajudaram em mais esta conquista, pelos momentos felizes e alegres e por tudo o que aprendi nestes 27 dias de vida acadêmica".

Harmônia Latoeiro