sábado, 11 de maio de 2013

Aniversário do Blog: 5 Anos de Publicações da Vizinhança

       Depois de 4 reedições e muitas mudanças no jogo, nestes dois últimos anos acabei, por força maior, deixando o blog sem atualizações. Neste mês, curiosamente o mês de seu aniversário, consegui postar algumas coisas. Ainda tenho muito material para postar e pouco tempo para fazê-lo, mas na medida do possível, não ficarei mais tanto tempo sem fazê-lo. Pensava que pouquíssimas pessoas, quase ninguém mesmo, lia ou gastava alguns minutos aqui, até que duas pessoas me cobraram as atualizações. Bem, não sei se elas conseguiram esperar ou tem algum pedido de atualização em especial, mas fica aqui a minha sugestão para elas e neste mês de aniversário, prometo atendê-las prontamente. Uma tercira pessoa fez-me perguntas sobre o blog e disse a ela que as respostas estavam no próprio blog, por isso para esta, colocarei enquetes a partir de amanhã, data do aniversário do blog, até o final deste mês, prometi a ela disponibilizar um dos meus arquivos que ela escolherá caso acerte mais da metade das perguntas, se alguém mais quiser se arriscar, se é que alguém ainda se dá ao trabalho de lê-lo e acompanhá-lo... 
        Desde já, a todos os que passaram por aqui, o meu Muito Obrigada e, caso tenham alguma pergunta ou curiosidade, este é o mês para fazê-las e tirá-las, por email.