domingo, 7 de dezembro de 2008

Falecimentos: Parte 1

Nem tudo são flores! Mas mesmo elas são utilizadas neste momento. Alguns dos meus sims foram visitados por Dona Morte, mas todos apelaram pela vida de seus entes queridos e estes voltaram e continuaram a viver. Aqui na minha vizinhança a regra é a seguinte: na primeira vez você escapa, mas na segunda, dependendo do meu humor, você pode não escapar. Assim como os idosos só tomam o elixir da vida uma vez, os adultos só tem uma chance de escapar da Dona Morte e, em breve, vou mostrar a série "Dona Morte Visita", já que ela só tenta, não leva. Mas acidentes acontecem, foi o que aconteceu com Bianco White, eu nem vi o que e como aconteceu, quando vi a Dona Morte tava saindo da casa, tocava o final da musiquinha fúnebre e já tinha uma lápide no quintal, não deu tempo nem de implorar pela vida do coitado. Nesses casos, costumo sair sem salvar o jogo, mas não podia fazê-lo dessa vez, pois muita coisa seria perdida. Portanto, eis o registro do que pude fazer do falecimento dele e do seu sepultamento. Descanse em paz, Bianco!

Zhonk e Blanca viram a Dona Morte, mas eu só reparei quando ela estava saindo e eles já estavam diante da lápide. Causa da morte: desconhecida.

Katrina, única filha de Bianco, ligando pro filho Snow, na universidade, assim que chegou ao cemitério.

Na sala de espera, Katrina, sua mãe Blanca e seu marido Jorge Lam eperam a chegada de Snow.

Tudo pronto. Snow chegou.

Snow consola e abraça a mãe.

Blanca lamenta a perda de seu amado marido.

Seu genro juntou-se a ela.

Dani Due, que passava por aqui, resolveu dar uma palavrinha com Snow neste momento tão difícil.

Katrina, Jorge e Blanca lamentando por Bianco.

Ainda bem que Bianco ainda pode ver o casamento da filha e o nascimento da neta Blanche.

Ele só não conseguiu ver a formatura e o casamento do neto mais velho.

Mãe e filha se abraçam neste momento de dor.

Só pra explicar, quando um sim morre fora de um prédio, ele torna-se uma lápide e quando morre dentro de um prédio, torna-se uma urna. Esta lápide pode ser colocada em qualquer terreno e, aqui no caso, foi colocada num cemitério, um lote comunitário que vem na expansão Vida Noturna. Aqui, no caso, coloquei a lápide no inventário de Bianca (uma mochila), que a trouxe até aqui e colocou neste terreno. Se ela a colocasse dentro da sala de espera, Bianco se tornaria um urna.

Snow abraça a avó e depois retorna para o campus.

Blanca, Katrina e Jorge retornam pra casa e sempre poderão trazer flores para Bianco.