quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Nova vida, vida nova!

  • Desde 17 de março de 2008, data do início desta terceira e, espero, definitiva edição, que este jogo não sofre nenhuma alteração: nem de pacotes de objetos e muito menos de pacotes de expansão. Pois bem, eu até que tentei me controlar até aqui, comprei o pacote de objetos Glamour , por exemplo e nem o instalei, mas com a possibilidade de trocar de micro eu não posso mais adiar este fato, até porque o the sims 3 está aí e eu nem o conheço ainda.
  • Precisava de um drive de dvd e, principalmente de um HD novo, então, já que terei um novo pc em breve as coisas ficarão mais animadas por aqui. Espero não ter que parar com as atualizações do blog por isso, até porque tenho muito material já pronto só esperando para ser publicado, até por isso, algumas séries terão um número de fotos menor que o habitual.
  • A partir da semana que vem o jogo terá também os pacotes de objetos Glamour, Estilo Teen e Lar IKEA, e os pacotes de expansão Tempo Livre e Vida de Apartamento. Espero que a vida dos meus sims não mude muito de um pc para o outro só para melhor e até o final do ano, finalmente, tornarei meus adultos idosos.
  • Quanto ao The Sims 3, que também chegará na semana que vem, eu provavelmente terei um blog só para ele. Assim como transferi algumas famílias e histórias do The Sims 1 para o The Sims 2, farei o mesmo com as famílias do The Sims 2 para o The Sims 3, deixando bem claro que não criarei os idosos atuais no The Sims 3, mesmo os adultos que se tornarão idosos muito em breve não aparecerão no 3. Provavelmente será o The Sims dos filhos dos universitários e já formados e dos netos dos atuais adultos.
  • Na família Carão, por exemplo, a família pioneira detsa atual vizinhança, Maria Bruna Carão, a primogênita e a primeira a nascer na vizinhança que hoje é uma universitária, será adulta, recém-casada com Kauã Hart e se até lá ela já tiver filhos, eles é que contarão a história da família. No The Sims 3 criarei ela como Maria Bruna Carão Hart, o que no The Sims 2, não será possível...e assim por diante com as outras famílias.
  • O prazo que estipularei para a transição vai depender de como ficarão as coisas com os novos pacotes e suas novidades, mas calculo para daqui há 1 ano já me dedicar mais à transição que ao The Sims 2. Não sei se vou largá-lo de vez, custei a largar o The Sims 1, quando o 2 começou a tomar mais o meu tempo que o outro eu o desinstalei. Acho que será a mesma coisa agora, só sei que eu também jogo Sim City, quer dizer tudo começou com ele, e apesar de ter o SimCity 4 eu ainda gosto de jogar o anterior, o SimCity 3000.
  • No próximo pc, com seus 500 Gb de HD quero ter os quatro jogos instalados. Seja o que Deus quiser!