terça-feira, 8 de setembro de 2009

Concurso Garota Lhama : 1ª Etapa - Garotas Selvagens

Na segunda parte deste concurso mostrarei as candidatas que concorrem ao título de representante da República das Lhamas Selvagens. Suas fotos foram tiradas em pleno verão e, portanto, seus vestidos sociais e roupas casuais são um pouco mais curtas que as das candidatas da República das Lhamas Unidas, que tiraram suas fotos em pleno inverno:

Nome: Letícia Pinto Longo

Signo: Sagitário

Curso: Psicologia

Quarto: Lilás, no meio, pertenceu a Hera Patell.

Um Momento Inesquecível: "As férias com meus amigos de república (na praia) em Moon Island Paradise".
Um Sonho: "Chegar ao topo da carreira Policial".

Nome: Linda Croft Web

Signo: Sagitário
Curso: Matemática

Um Momento Inesquecível:"Conhecer e me apaixonar por Jean Luc St. Claire".

Quarto: amarelo, fundos, ocupado anteriormente por Miranda Jamiroquai.

Sonho:"Me tornar uma Designer de Games (topo da carreira de Jogador(a) de Videogames).

Nome: Úrsula Vogall

Signo: Escorpião

Curso: Filosofia

Quarto: bege, frente, ocupado anteriormente por April Zodiak.

Um Momento Inesquecível: "O pedido de noivado de Ivan Alves Arruda".

Um Sonho: "Chegar ao topo da carreira de Jornalismo".

Nome: Yasmin Al Sfihah

Signo: Áries

Curso: Ciência Política

Quarto: rosa, no meio, pertenceu a June Month.

Um Momento Inesquecível: "Meu primeiro oba-oba com Robaru Nakombi".
Um Sonho: "Me casar com Robaru e ter uma linda e feliz família".