quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Casais: Parte 2

Continuando a série que conta as histórias dos casais e de como eles se formaram e se conheceram:

Brad e Paris Burns: Por duas edições eles se apaixonaram e se casaram. Depois de uma história complicada com o pai de seu filho, Thomas Crazy, antigo affair de sua irmã gêmea Roma, com quem Paris apenas trocou alianças, num casamento sem festa e convidados, ela se viu traída pelo marido e pela irmã, saiu de casa com o filho Sean e foi morar sozinha. Logo conheceu o, então, casado Brad Burns, que foi criado nesta vizinhança com esposa e três filhos para ser o primeiro a se separar, e assim aconteceu: ele se casou com Paris e tiveram dois filhos. Na segunda edição, ele nem teve tempo para se separar e Paris se vingou da irmã, que dessa vez era casada com Thomas, tirando-o dela. Nesta terceira edição, Paris nem se meteu com Thomas, coloquei-a para trabalhar na concessionária de automóveis de Brad, eles se envolveram, ele rompeu seu casamento com Betina e eles se casarma e tiveram uma filha. Só não contava com a galinhagem de Brad, que em pleno aniversário da filha cantou uma das convidadas, Paris viu, o esbofeteou e o casamento foi rompido. Mas os dois não desistiram, Brad casou-se pela terceira vez com Marilena Shuelberg e Paris casou-se com Cabral Lopes. Eles se dão muito bem e até foram um no casamento do outro. Gente civilizada é outra coisa!

Didier e Françoise St. Claire: Eles chegaram a esta vizinhança na companhia da filha, criança, Marie Laure St. Claire e pensavam em ampliar a família. Ainda na primeira edição tiveram os dois filhos: Jean Luc e Jean Marc. Didier sempre foi considerado um dos homens mais bonitos da vizinhança, as mulheres passavam por ele e se abanavam e suspiravam. Françoise não é ciumenta, muito pelo contrário, na primeira edição se deu ao luxo de traí-lo com Augus Month que, casado com January Month, mostrou seu lado bissexual sem problemas. Ainda bem que nenhum dos traídos nunca descobriu isso. Na segunda edição, eles trabalharam muito, Françoise sempre na área de nergócios e Didier na área médica e agora na terceira edição esperam seu primeiro(a) neto(a). Eles não são festeiros, só pensam em trabalho e dinheiro, até as amizades são as que fazem no âmbito profissional, quem sabe com o nascimento do neto eles não se tornem mais sociáveis.

Hera e Sidarta Patell: Hera e Sidarta se apaixonaram e se casaram nas duas últimas ediçoes, na primeira os relacionamentos amorosos foram um problema para ambos. Sidarta passou todo o tempo na universidade amando platônicamente sua amiga de república April Month que, apaixonada por Taurus Zodiak, nunca percebeu nada, e quando Sidarta resolveu se interessar por alguém foi por Lia Aquino Rego que, apesar de ter tido com ele seu primeiro oba-oba, tinha uma queda por um rapaz negro da república com quem preferiu namorar e noivar. Hera, por sua vez, tem um problema cármico com Toshio Hirata, que só tem olhos para June Month desde a primeira edição. Mas foi também nesta edição que ele pegou June flertando com outro (o que aqui se configura em traição) e por isso ele acabou um romance que vinha desde a adolescência e caiu nos braços de Hera, que já suspirava por ele pelos corredores da república. Eles saíram da república e foram morar com um casal de amigos, noivaram e depois alugaram uma casa só para os dois, mas adivinha quem passou na porta da casa assim que eles se mudaram? Isso mesmo, June Month. Eles voltaram a ficar amigos e Toshio voltou para June com quem acabou se casondo. Hera voltou para a república e depois de formada foi viver com um ex-amigo de curso. Na segunda edição, ela voltou mais de uma vez da escola com Toshio, mas dessa vez eu não deixei que eles se aproximassem mais que o necessário, ela continuava a suspirar por ele, mas eu tratei de casá-la com o Sidarta, com quem chegou a ter duas filhas, sendo que a mais velha chegou a adolescência. Nesta terceira edição, ela e Sidarta são casados e felizes, são pais de Yamir, que é uma criança linda como o pai e muito inteligente como a mãe. Hera ainda é dona da loja de robôs, Sidarta trabalha na área de negócios, eles vivem bem longe das confusões e mantiveram as amizades construída na universiodade.

Herods e Betina Palace: Herods Palace não foi criado por mim, aqui, como no mundo real, sempre tem mais mulheres do que homens, então resolvi baixá-lo. Na primeira edição, quando Betina Burns rompeu seu casamento com Brad Burns, ela e seus três filhos desapareceram, e, como na segunda edição eles não tiveram tempo para se separar, ela também nem reparou que seu marido estava flertando com a universitária Rosana Cherpa. Na terceira edição, Betina preferiu sair de casa, mas seus dois filjhos mais novos ficaram com o pai e ela não conseguia convidá-los para morar com ela. Nesse meio-tempo ela conheceu Herods com quem casou-se e teve um filho, Herods Palace II. O casal se dá muito bem com Brad, com Paris, ex-mulher de Brad, com Marilena Shuelberg, atual esposa dele e com os filhos de Paris. Betina já formou e casou sua filha mais velha, Bárbara, e Herods é dono da loja H & M da vizinhança e o único milionário da vizinhança.

Ivan e Quênia Obina: Esse é um casal que nunca me deu e nem dá trabalho. Vieram pra cá com o filho Cassius Clay ainda adolescente e tiveram mais dois filhos, Preta e Miles. Na segunda edição, Quênia comprou a Academia Obina e sua forma física causava inveja nas outras mulheres da vizinhança, mas esse casal é um exemplo de fidelidade e companheirismo e Ivan, mesmo trabalhando, no seu dia de folga ainda cuida da loja quando a esposa está muito cansada. Sem traições, sem brigas, nem confusões eles caminham para a sétima idade com a sensação de dever cumprido, com um filho casado que tem um filho e já alcançou o topo da carreira de negócios, uma filha recém-formada e prestes a se casar e um filho universitário que já sonha em ficar noivo de Georgia Johnson Brown.

Judie Johnson e Clark Brown Jr.: Eles são os únicos adultos que vieram para esta vizinhança com os pais. Sua filha Georgia é a única criança da vizinhança que quando nasceu conheceu os quatro avós. Mas nem tudo sempre foi paz e harmonia neste casamento, na primeira edição, os pais de Judie não se entendiam com os pais de Clark e acabaram se mudando. Clark acabou se envolvendo com a amiga de trabalho Irina Babakova, que era casada com Katrina White, até que um dia ela foi flagrada num hotel com Clark. Na ocasião, Judie estava grávida de Georgia e Katrina tentava adotar um bebê para ser o filho dela e de Irina. O casamento delas entrou em crise, mas o de Clark ficou intacto, pois Judie nunca ficou sabendo de nada. Nas outras edições, eles não tiveram mais problemas com traições, Clark sossegou o facho e Judie conseguiu ter outra menina, Virgínia. Com Georgia na universidade namorando com Miles Obina, eles já se imaginam avós, mas antes do neto querem ainda tentar ter um menino.

Lin e Zang Xiao: Os pais de Gong Li Xiao, avós de Zoe Hu, Lou, Xiao, Zang Lee e sogros de Lee Xiao formam um lindo casal de idosos, que na primeira edição deste jogo tinham um restaurante e eram um exemplo de carinho e companheirismo. Um dia, após chegar do trabalho Lin faleceu na porta de casa deixando o pobre Zang desolado. Depois disso ele nunca mais foi o mesmo, tentei arranjar várias namoradas pra ele, mas nenhuma conseguiu preencher o lugar de sua Lin. Seus poucos momentos de alegria foram quando nasceu o tão sonhado neto Zang Lee e quando passou o restaurante para a neta Zoe, que estudava arte para trabalhar na área culinária. Nesta terceira edição, eles já viram o casamento da neta mais velha e seu primeiro bisneto e garantem que estão prontos para partir assim que as hulas-zumbis vierem buscá-los, certos de que fizeram o melhor possível para que a família de sua filha seja feliz e próspera.

Otávio e Bárbara Burns: Eles só se conheceram e se apaixonaram na terceira edição. Otávio Vogall terminou a primeira edição adolescente e Bárbara Burns foi para a universidade, mas não fez muita coisa por lá. Na segunda edição, eles foram para a universidade, mas para repúblicas diferentes: ele, para a Power Lhamas e ela, para a Ômegalhamas. Finalmente, nesta edição eles não só foram para a mesma república como se casaram e hoje moram na própria casa, depois de se casarem na casa dos pais de Otávio e da lua-de-mel. Apesar dos problemas familiares de Bárbara, ela sonha com uma família grande, unida e feliz como a dos sogros e da cunhada Ingrid Obina e espera que todos os dias felizes que passaram na República das Ômegalhamas se perpetuem em todos os dias do seu casamento.

Robaru Nakombi e Yasmin Al Sfihah: Foram os últimos membros da República das Lhamas Selvagens a começar a namorar. Robaru teve uma história atípica. Na primeira edição, ele foi levado ainda recém-nascido pela assistente social e adotado, posteriormente, por Katrina White e Irina Babakova, com a promessa delas de permitir a seus pais biológicos que acompanhassem seu crescimento. Na segunda edição, ele foi criado junto com sua família original como criança, já que seus pais na primeira edição já tinha tido mais uma filha, Subyno, e sua mãe, Sayro, já estava mais uma vez grávida, eles perderam o período de bebê do filho. Nesta edição ele chegou até a adolescência e na atual ele já foi criado nesta fase. Yasmin, a segunda filha do casal Al Sfihah nasceu nesta vizinhança, ainda na primeira edição, veio para a segunda edição crinaça e quando adolecente namorou com Jean Luc St. Claire, mas quando chegou a universidade, nesta terceira edição, Jean Luc já namorava Linda Croft Web, Hector Hart já namorava firme com Leticia Pinto Longo e Ivan Alves Arruda logo se encantou por Úrsula Vogall, só sobrara Robaru Nakombi, talvez o fato dos dois usarem óculos os tenham aproximado, mas o namoro só engrenou mesmo quando eles saíram de férias com os amigos de república para Moon Island Paradise, onde tiveram o primeiro oba-oba e numa cama, não como os amigos na hidromassagem ou na cabine de fotos. Eles estão vivendo seus dois últimos anos na universidade e querem muito viver uma linda história de amor.

Serguei e Irina Babakova: Serguei e Irina passaram por poucas e boas na primeira edição. Eles chegarama a vizinhança com a filha Svetlana ainda bebê, Irina é filha de Svetlana Babakova que era filha de Gweneth e Brad Babakova da antiga vizinhança pré-histórica. Ela e Serguei viviam muito bem até que uma amiga do trabalho dele a convidou para a sua casa, elas conversavam na hidromassagem quando Katrina White, mãe solteira que morava com os pais, começou a soltar coraçõezinhos por ela, então deixei que elas se beijassem e aí... já era! Katrina toda hora ligava pra ela e aparecia na casa dos Babakova. Irina também sempre sonhava com ela, então resolvi um dia chamar Katrina para a casa de Irina, mas Serguei parecia não se importar. Eles demoraram muito para romper e assim que Svetlana tornou-se criança eles se separaram e ela mudou-se para a casa da família White. Svetlana ficou com o pai, que logo se meteria em outra confusão amorosa, quando ele pediu um encontro às escuras paa a cigana casamenteira ela enviou Ingrid Vogall, que era universitária e, apesar de ficar noiva dele, não pensava em casamento. Enquanto isso, Serguei via Irina e Katrina se casar e ele se sentia muito solitário com Ingrid estando tão longe. Ele conheceu no trabalho Keyla Maçaranduba e acabou se apaixonando por ela, que logo ficou grávida, agora ele precisava romper o noivado com Ingrid para se casar com Keyla. Mas eles, se davam muito bem e demorariam muito para romper. Ingrid então convidou Serguei para visitá-la no campus e aproveitou o interesse do amigo Cassius Clay Obina por ela para beijá-lo na frente de Serguei, que irritado a esbofeteou e rompeu o noivado. Ingrid e Cassius começaram a namorar e Sergeui finalmente casou-se com Keyla com quem teve um casal de filhos. Enquanto isso, Irina, apesar de casada com Katrina teve tempo para traí-la com Clark Brown Jr., mas depois de ser pega em flagrante tentou de tudo para se reconciliar com Katrina, o que conseguiu depois de muito custo. Nas outras duas edições, o casal Babakova sossegou, Katrina casou em cada edição com um marido diferente, Keyla encontrou a felicidade com Mark Kaploff e o casal Babakova teve ainda na segunda edição mais dois filhos: Gweneth e Dimitri. Agora eles se preparam para o casamento da primogênita Svetlana.

Svetlana Babakova e Akira Hirata: Ainda na primeira edição, a mesma em que seus pais se meteram em tantas confusões, Svetlana chegou até a adolescência e assim conheceu e deu seu primeiro beijo em Akira Hirata. Eles namoraram firme e já pensavam em ir para a universidade juntos: o destino deles estava definitivamente ligado. Na segunda edição, Akira voltou ainda criança, assim como foi na primeira edição, só que Svetlana já tinha uma irmã e sua mãe já esperava outro filho quando Akirae se tornou adolescente, demoraria um pouco até que eles se encontrassem novamente para namorar, então ela pediu um encontro às escuras e a cigana casamenteira enviou-lhe Alexandre Caixão, eles realmente tinham muito em comum, e assim ficaram namorando e já iam para a universidade quando...Bem, na terceira edição, sem Alexandre Caixão na vizinhança, tornei a unir Svetlana e Akira, que após suas respectivas formaturas preparam-se para o casamento, Akira que nunca se envolveu com outra pessoa, não vê a hora de se casar, eles deixaram o primeiro oba-oba para a lua-se-mel que será no Extremo Oriente, em Vila Takemizu.

Tatiana e Cristóvão Bregos: Não criei nenhum dos dois: Tatiana foi criada por minha sobrinha e Cristóvão é do jogo mesmo. Resolvi uni-los e constituir mais uma família, mas Cristóvão já teve uma breve história por aqui: Na segunda edição, ele morou com Oprah Lhammas quando seu irmão Oskar faleceu durante uma das festas de formatura na República das Lhamas Unidas, ela sentiu-se muito solitária e Cristóvão acabou lhe fazendo companhia. Eles já esperam o primeiro dos muitos filhos que pretendem ter.

Virgo Zodiak e Rouge Jamiroquai: Algumas histórias de amor estão só começando, como no caso dos ruivos, Virgo e Rouge. Amigos de infância, eles batiam papo pelo computador e brincavam juntos e quando foram para a república provisória acabaram se envolvendo. Virgo é o terceiro filho do casal Zodiak, um de seus irmãos é casado e o outro já é noivo. Rouge tem uma irmã gêmea e um irmão mais velho casado, seus pais são originalmente pré-históricos e eles só estão começando a namorar, ainda tem muita coisa pra rolar.

Zezinho Grão e Dora Due: Apesar de idosos a história deles também é muito recente. Dora Due passou a primeira edição atrás de um amor, mas acabou só cuidando dos netos e dos filhos, na segunda edição ela casou-se com um rapz mais novo e chegou a adotar um menino para que ele se sentisse pai, mas foi nesta terceira edição que ela finalmente encontrou alguém compatível, realmente parecido com ela e que já era seu amigo, melhor impossível. Eles se casaram e vivem seus últimos dias de vida em su aprópria casa: Dora já tomou o elixir da vida e aqui isso só é possível, quando se é idoso uma única vez. Que eles vivam intensamente cada dia que falta!

Zhi e Zoe Hu: Ela veio ainda bebê com seus pais e avós maternos, ele veio já adolescente com os pais e o irmão ainda criança. Zoe namorou na primeira edição com Lucas Pinto Longo com quem ficou noiva ainda na universidade. Na segunda edição, ela e Lucas não conseguiam sequer ser amigos, então criei a família Hu, afinal, haviam duas famílias japonesas por que não criar duas famílias chinesas? Só que eles não tiveram tempo para namorar, apenas na terceira edição eles namoraram, se formaram, casaram, tiveram o pequeno Qyang Lee e agora esperam que seus outros irmãos também se casem: Xiao Xiao com Bo Hu e Zang Lee com Yu Hu.