quarta-feira, 15 de abril de 2009

Casais: Parte 1

Eles são a base deste jogo, geralmente, as famílias começam assim e, mesmo as que já vem formadas, quando não são constiuídas de um, tem como objetivo principal de vida se tornarem parte de um. Alguns tentam formar mais de um ao mesmo tempo e tem aqueles sims que só tentam formar um por vez, seja através de rompimentos ou depois da perda do parceiro. Contarei aqui um pouco da história destes casais, ao longo das 3 edições, desta vizinhança:

Amira e Omar Al Sfihah: eles vieram pra vizinhança, posso dizer, recém-casados, como Sandra e Rafael Arruda e Zahra e Zinedino Zidane. Aqui tiveram seus 3 filhos, formaram e casaram a filha mais velha, mandaram os dois mais novos para a universidade e agora tiveram o primeiro neto.

Abel One e Rebeca Alves Arruda:eles já começaram o relecionamento com o desafio de namorar mesmo morando em repúblicas diferentes. Isso é incomum por aqui, mas Rebeca não me parece ser do tipo comum mesmo. Ela poderia, simplesmente, namorar com Ben Metheo, único dos seus colegas de república que ainda não tinha namorada. Mas como disse, Rebeca não é como as outras e preferiu investir no colega de curso Abel One, que como ela estuda Matemática e pretende seguir a carreira de Jogador de Videogame.

Alice e João Pinto Longo: eles vieram pra cá com seu único filho, Lucas ainda criança, aqui tiveram mais dois filhos e agora já tem duas netas gêmeas. Seguem o padrão de fidelidade, tranquilidade e harmonia da vizinhança.

Atenas e David Orly: David e sua família pela primeira vez viveram na vizinhança, na segunda edição eu não cheguei a jogar com eles. Já Atenas foi criada nas 3 edições. Na primeira ela só viveu na república das lambdas lhamas e não chegou a se formar. Na segunda edição ela chegou a se formar e casar com Duque nas Nuvens. Como este sumiu nesta edição, tive que arrumar outra pessoa para ela, David caiu-lha como uma luva, sua numerosa família, seu temperamento calmo e fidelidade conquistaram-na e hoje eles já tem um frutoo desse amor.

August e January Month: depois de uma derrapada na primeira edição, com um caso passageiro com Françoise St. Claire, August Month, se tornou um fiel e perfeito companheiro para January, que só tem olhos para ele. Eles são um exemplo de alegria, felicidade, competência profissional e como pais, são invejados por toda a vizinhança, com filhos lindos, inteligentes, bem-sucedidos e reponsáveis, que apesar de adotivos, até são parecidos fisicamente com eles.

General Bruto e Lindaura Rosnado: é a primeira vez que trago o viúvo General Bruto de Estranhópolis para a minha vizinhança. Consegui casá-lo, mandar os seus dois filhos mais velhos para a universidade e o caçula já está com 3 dias para se tornar adolescente. Já está na hora de começar tudo de novo, ter filhos e recomeçar uma vida a dois, ele já deve estar no limite do tempo para se tornar idoso, mas isso não o impede de querer tentar ser feliz e é isso que ele está fazendo e Lindaura promete fazer e dar o seu melhor para consegui-lo.

Heleno e Oprah Ragenti: foi nesta edição que Oprah e seu irmão Oskar Lhammas se encontraram com a felicidade. Ele encontrou-a com Maria Massa e ela, com o Profº Heleno Ragenti. Ele teve duas filhas e ela, um par de gêmeos.

Ivan Alves Arruda e Úrsula Vogall: ele nasceu aqui e ela veio pra cá ainda bebê. Na república em que vivem, Letícia e Hector já vieram namorando desde a adolescência, quando isso acontece acaba inspirando os outros estudantes a se tornarem casais. Vocês precisavam ver a cara do Ivan quando viu Úrsula pela primeira vez... foi flechado na hora!

Levy e Linda Aquino Rego: já na primeira edição, eles vieram pra cá com Caio, Lia e Thales, respectivamente, adolescente, criança e bebê, mais os pais de Linda, com o sonho de ter mais 3 filhos...e tiveram, mais 3 meninas, Sue, Kátia e Mel. Nunca traíram um ao outro, não são de bagunça, adoram a vida em família e já tem uma netinha, Maria Linda, filha de Caio. São um exemplo de amor, companheirismo e felicidade, desde a primeira edição.

Lia e Érico Aquino Rego: Esta é a primeira vez que uno este casal e caso Érico com uma de minhas sims. Lia tem uma queda por negros, na primeira edição, ela até teve o primeiro beijo com Sidarta Patell, mas acabou tendo seu primeiro oba-oba com um amigo de república, na segunda edição ela escolheu outro negão, depois de suspirar muito por Duque nas Nuvens. Já coloquei o Érico no grupo da república dela, pois sabia que daria nisso...eles estão em lua-de-mel.

Lucas e Maya Pinto Longo: na primeira edição, Lucas se apaixonou ainda adolescente e chegou a ficar noivo de Zoe Xiao, enquanto Maya caiu nas garras do conquistador Snow White. Na segunda edição, com o aparecimento de Zhi Hu, Lucas e Zoe não se entendiam nem como amigos e, ainda adolescente começou a namorar Maya, que na universidade acabou caindo, novemante, nos braços de Snow, que a abandonou para viver com uma das irmãs Caliente que ele engravidou. Nesta terceira edição, afastei Maya de Snow e consolidei sua relação com Lucas, com quem tem hoje um par de gêmeas.

Mei e Qyang Hu: eles vieram para a vizinhança com o propósito de casar seus filhos com as filhas da outra família chinesa, a família Xiao. Um eles já casaram, o outro namora a outra filha desta mesma família e, ainda tiveram uma menina, que eles pretendem casar com o filho da mesma família. Missão cumprida!

Oskar e Maria Lhammas: a vida de Oskar não foi nada fácil nas duas primeiras edições, na primeira ele só trabalhava e na segunda ele até morreu de fome. Nesta terceira ele merecia um melhor sorte e, como Bruno Carão criou sua própria Maria Massa, a original ficou dando mole por aí e, Oskar aproveitou e fez um ótimo negócio.

Preta Obina e Malik Patell: eles moram na mesma república e, com dois casais, que já vieram da adolescência namorando, o clima de romance era insuportável, e eles nem pensaram muito em resistir...o amor é lindo e eles também são!

Roma e Thomas Crazy: depois de muitas confusões nas duas primeiras edições, a paz reinou nesta terceira e eles finalmente tiveram um romance e um casamento sem traições e ainda foram brindados com um casal de gêmeos.

Sara Alves e Hank Hart: o começo, na primeira edição, foi atrapalhado, pois Sara teve seu primeiro beijo com Hank, mas acabou se envolvendo com Caio Aquino Rego, que decidiu "a parada" no braço com Hank, que perdeu a briga, mas ganhou o coração Sara.

Scarlet e Red Jamiroquai: da pré-história, com a família já constituída, aos dias de hoje com seu primeiro netinho, Red Mark.

Shiva Patell e José Mesmo: ela até que casou com outro, Vandilson Nogueira, o diretor da escola, na primeira edição, mas nas outras duas, selou de vez o seu destino com José, que veio de Vila Água Azul pra cá com sua irmã gêmea, desde a primeira edição.

Tallullah e Sakall Samsung Jr.: um amor que nasceu ainda na pré-história, graças a Bella Web, cunhada de Sakall, que os apresentou e incentivou a namorar. Por isso o nome da primogênita é Bella Californication Samsung.

Taurus e April Zodiak: em três edições, feitos um pro outro. Namorados nas duas primeiras edições, eles nunca beijaram outra pessoa e oba-oba sempre depois de casados.