sábado, 18 de outubro de 2008

No Extremo Oriente 1...

Algumas experiências das férias e luas-de-mel as fotos não conseguem mostrar, já os vídeos...nesta série mostrarei aquilo que se pode fazer nos três tipos de destinos de férias existentes. Se um sim vai pro Extremo Oriente, ou seja, para Vila Tazemizu ele poderá entre outras coisas, descobrir um lote secreto e ouvir uma "Lenda" oriental, encontrar o Ninja e tentar descobrir o segredo do Teletransporte, aprender a massagem oriental, a reverência e o tai chi, meditar num jardim zen, comer pratos típicos e comprar souvenirs que só se compra aqui, tomar e servir o chá, além do mais legal que é andar por aí de quimono:

"A Lenda" : para conhecê-la Toshio Month precisou encontra o mapa, que está enterrado sabe-se lá onde, pode estar em qualquer lugar, com muita paciência ele cavou muito; foi até o Pagoda das Sombras, serviu o chá para o Mestre Zen e o entreteu. Se ele realmente fosse com a cara dele ainda lhe daria o pergaminho com A Lenda, que Toshio levaria para casa e poderia contá-la sempre e pra quem quisesse. Somente Cassius Clay Obina conseguiu isso até agora. Esta é uma das 45 lembranças de férias que, depois que o sim retorna para casa, pode tornar sua vida mais produtiva e feliz.

O Ninja: para encontrá-lo Ingrid Obina foi até um lote comunitário com um jardim zen e esperou o Ninja aparecer, fato raro. Ela se dirigiu até ele e perguntou sobre o segredo do teletansporte. O Ninja fez uma pergunta com duas opções de resposta, a resposta certa é totalmente aleatória, no caso de Ingrid ela deveria responder o que era mais importante a coragem ou a sabedoria? Ela respondeu a coragem e ele lhe contou o segredo do teletransporte e, logo em seguida, sumiu numa nuvem de fumaça, mas ela é hoje a única pessoa da vizinhança a se teletransportar.

Teletransportando-se:Ingrid usando sua nova habilidade.

Tai Chi: equivale à dança bávara dos montanheses e a hula-hula dos nativos das praias. Homer ensinoupara o filho Herman com quem se exibe aqui.

Meditação: afinal, pra que serve um jardim zen? June e Toshio Month mostram-nos, pra meditar, ora essa!