sexta-feira, 4 de julho de 2008

Orly, Viajor, Mesmo, do Rosário e etc.


Essas famílias, assim como já fiz com tantas outras, são de outras vizinhanças. Com o jogo original já vinham três vizinhanças e nas duas primeiras edições colocava algumas famílias em Sim Isle Paradise . Algumas famílias se misturaram e a cada nova expansão continuei neste processo até instalar o pacote Bon Voyage e ficar sem todos os sims, os criados e os não-criados por mim. Apenas a família Dos Encantos foi recriada com os meus sims, já que Líite e Caio Aquino Rego se conhecem na universidade e se casam e Daniel e Maria José já tinham tido uma terceira filha e não eram difíceis de refazer. Os gêmeos da família Mesmo que são de Vila água Azul , distrito comercial do pacote Aberto Para Negócios, não foram excluídos e como já tinham se casados com sim criados não alteraram em nada suas histórias.Agora na terceira edição adicionei novas famílias à minha vizinhança, algumas delas já interagem e como os Orly já se unem a membros das minhas sim-famílias e vão aumentando o meu trabalho e a minha diversão.